quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quimica perfeita

Enxergando por trás das aparências.
Esse livro faz com que a mente viaje, sonhe e viva um romance entre dois jovens tão diferentes um amor intenso que pode cegar essas diferenças.

Eu me apaixonei por Alejandro Fuentes, personagem principal que em uma aposta com os amigos, acaba se apaixonando por Brittany Ellis. Eu o desejo tanto e desejo que ele fique com ela.
Alejandro sempre deixa uma vontade de quero mais, um desejo louco de ficar com ele, tudo que acontece entre eles parece que vai rolar e não rola. Isso me enlouquece e me dá mais desejo por ele e de que aconteça logo o que é para acontecer. Eu não consigo tirar esse garoto, livro, desejo, da minha mente.
Eu quero um Alejandro Fuentes para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário