segunda-feira, 8 de outubro de 2012

The Gossip [Capítulo 3]

No dia seguinte Alisson foi para o colégio só no segundo período  Quando chegou, encontrou Conrad na entrada.
–Tu ficou com ciumes ontem quando me viu com a Alice? – Conrad se aproximou da garota. Colocou as mãos na cintura dela e encostou os lábios em seu pescoço.
–De onde tu tirou isso?– Ela se virou para o garoto.
–Eu percebi pelo teu olhar,Alisson.
– Impressão tua.– Acabou de falar e foi para a aula.
A garota já estava cansada, as pessoas continuavam falando e rindo dela. Passou a manhã inteira sem falar com ninguém e cada vez que Conrad tentava falar com ela, ignorava. Não queria admitir que lá no fundo estava gostando dele.
No fim  de semana a turma de Alisson ia se reunir na casa de um colega para discutir o que iriam fazer na noite de formatura depois da cerimonia no colégio.
Alisson estava no quarto deitada na cama com os fones do Ipod no ouvido. O celular tocou, era Gabi perguntando se ela não ia na casa do Daniel encontrar a turma. Minutos depois a mãe entrou no quarto.
– Tu não ia sair?
– Não. As pessoas riem de mim e....
– Quanto mais tu der bola para isso, mais as pessoas vão falar. Tu te importa tanto com isso porque gosta do garoto.
A garota sabia que a mãe tinha razão, ligou para Gabie dez minutos depois saiu.
Quando Alisson e Gabi chegaram, já tinha bastante gente e os guris estavam pondo a carne no fogo. Tinha um prato de salsichão, pão e batata frita na messa junto com refrigerante.
As garotas sentaram com as outras colegas e ficaram ouvindo as conversas sobre a noite de formatura,  que roupa iriam usar, penteado maquiagem....
Enquanto isso no jardim, Mariana tentava convencer Conrad de que Alisson nunca mais ia olhar para ele.
–Conrad, eu acho que tu não devia perder tempo com a Alisson. – Falou Mariana com ironia.
–Eu não to perdendo tempo, ela vai ser minha.
–Não, gato. Eu vi a Alisson com um guri no shopping um dia desses, estavm se beijando.– Mentiu Mariana debochada.
–Não....
–É sim.... E depois daquela noite.... para de tentar, eu vi os dois abraçados.
–Viu é?– debochou.
–Sim, eu vi. e também vi quando tu e a Alisson se esfregavam aquela noite. Ops... Falei demais?
– Sua megera!
–Mas eu te contei a verdade.– Falou pondo os braços envolta do pescoço do garoto e tentando beija-lo.
Alisson que tinha ido até o jardim, viu aquela cena e teve um ataque.
– Eu não acredito! Depois do que tu fez comigo, tu ainda beija essa guria, Conrad?!– Gritou Alisson empurrando Mariana.
– Alisson Não é o que tu tá pensando....
– Cala boca, Conrad!– Falou Alisson.
–Qual o problema, Alisson? Tu disse que não podia mais olhar para a cara dele e fica irritada porque viu o Conrad me beijar.– Debochou Mariana.
– Por que voces duas vão insistir com isso? essa fofoca já deu no que tinha que dar, e tá nacara que foi a Mariana quem espalhou. Tá todo mundo olhando, gurias!– Gabi encerrou a discussão. 
–Não termina aqui.– Alisson deu um soco acertando o rosto de Mariana.
a garota caiu para tras e as outras gurias vieram ajudar. Alisson saiu correndo, queria ir embora daquele lugar, "agora a fofoca ia aumentar"pensou.... Queria desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário